Belo-PB estreia hoje contra o Operário-MS pela Copa do Brasil

23 13UTC am12201900282019 13UTC 2018

O Botafogo inicia hoje a sua 16ª participação na Copa do Brasil. O Belo vai encarar o Operário de Mato Grosso do Sul, às 20h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande. A arbitragem da partida será feita por um trio do Distrito Federal. Sávio Pereira Sampaio será o árbitro central, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz. Como é melhor ranquiado do que o adversário, o Botafogo tem a vantagem de jogar pelo empate, para seguir na competição.

Já para o time da casa, apenas a vitória interessa para eliminar o bicampeão paraibano. No Botafogo, a comissão técnica preferiu poupar o time titular no jogo do final de semana contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano. Mesmo assim, o clube venceu com facilidade, de goleada 3 a 0. Com o elenco mais descansado, o treinador Evaristo Piza espera que o time possa render o mesmo futebol que vem apresentando tanto no campeonato estadual como na Copa do Nordeste.

O elenco está muito motivado e a diretoria do Belo também. Um simples empate hoje em Campo Grande significa mais de R$ 700 mil em prêmio. No ano passado, o clube conseguiu a façanha, mas foi eliminado na segunda fase pelo Atlético-MG, jogando no Almeidão. O pensamento agora é chegar mais longe na competição, e conseguir melhorar ainda mais no Ranking Nacional de Clubes, além de ganhar uma maior premiação.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Dj. Jefferson

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes